Território Amarok: o que é?

território amarok
4 minutos para ler

Já ouviu falar sobre Território Amarok, nos segue nas redes sociais e ainda não sabe o que é o Território? Nós contamos para você!

Se você é apaixonado por 4×4, off road e acompanha nossas aventuras você já está no caminho certo!

O que é o Território Amarok?

O Território Amarok é um programa de experiências da Volkswagen do Brasil em parceria com a TSO Brasil. A TSO Brasil é uma agência de eventos especializada no setor automotivo e está no mercado há mais de 18 anos. Se você gosta de off road, já deve ter ouvido falar de Cacá Clauset e Detlef Altwig, pois então, eles são uns dos idealizadores da empresa.

Agora se você já pensou em desbravar novos lugares junto com sua família e a bordo de seu 4×4 você está no lugar certo! Nós proporcionamos aos proprietários de Amarok e de veículos 4×4 experiências exclusivas tanto no Brasil quanto na América do Sul.

Ou seja, tudo o que você precisa saber para aproveitar cada vez mais o seu veículo 4×4, experiências únicas, roteiros exclusivos, cursos 4×4 completos e dicas para você e toda a sua família.

Nossas expedições são experiências exclusivas para você e sua família. São roteiros personalizados em destinos incríveis, as melhores hospedagens, gastronomia e a cultura locais e muita natureza a bordo do seu 4×4. Já os cursos 4×4 são para você conhecer ou aprimorar técnicas 4×4 em um ambiente controlado.

Como faço para participar?

território amarok

Para participar das expedições do Território Amarok basta ter um veículo 4×4 e muita vontade de se aventurar. No entanto, para o curso 4×4 básico, basta ter disposição, pois contamos com uma frota de Amarok V6 para as aulas práticas.

territorio amarok youtube

Já para se inscrever, é possível realizar a sua inscrição em nosso site: www.territorioamarok.com.br, lá você encontra a opção que deseja, seja curso ou expedição e consegue fazer a sua inscrição.

No entanto, se você prefere não realizar sua inscrição pelo site é possível realizá-la diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp, o número é: +55 (19) 9.7166-6698.

O que está incluso no valor?

No valor de investimento das expedições está inclusa a hospedagem, as alimentações com bebida não alcoólica inclusa, empréstimo de um rádio HT, brindes exclusivos e apoio de nossa equipe especializada.

Além disso, temos um fotógrafo especializado em off road que faz parte da nossa equipe e depois da expedição você recebe as imagens incríveis em um link. Já pensou em guardar as memórias dessa aventura para sempre?

território amarok

O curso 4×4 tem a duração de um dia e no valor de investimento estão inclusas todas as experiências do dia. Por exemplo, as aulas práticas e teóricas, material exclusivo, brindes, certificado.

Preciso ter uma Amarok para participar?

Não é preciso ter uma Amarok para participar das nossas expedições, veículos 4×4 de todas as marcas são muito bem-vindos. E para o curso, temos é realizado com uma Amarok V6 de nossa frota, portanto se você não tem um veículo 4×4 e deseja participar de nosso curso você

Então, gostou? Nos siga nas redes sociais: @territorioamarok e acompanhe nosso site, lá temos um calendário completo para você!

Têm alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários, teremos o maior prazer em lhe responder! 😊


Você também pode gostar

Deixe um comentário

-